quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Em solo brasileiro







Ontem nosso meio dia londrino foi corrido, mas deu para fecharmos as malas, ir até o supermercado e dar uma última volta pelo quarteirão do nosso hotel, já que a saudade começava a dar sinais de vida. Fizemos um lanche no Burguer King e fomos para o aeroporto. E que aeroporto. Enorme e mais parecia um shopping center. Deu para fazer umas últimas comprinhas também, um pretexto para queimar as libras que restaram. Deu tudo mais do que certo na viagem, no vôo e no nosso retorno. Aqui estamos, no Brasil, Rio, Ipanema e Barra, resistindo a este calor de 38º, vindo de 8º e não -8º como o título do nosso blog sugeria. Uma viagem impecável, inesquecível, colorida com tons de diversão e alegria. Beto, Nane, Rafa, Gio, Guto, Adriana, Carol e Bela agradecem sua companhia até aqui. Aproveitamos para lembrar que teremos um capítulo bônus que prometemos postar amanhã!
See you!

3 comentários:

  1. Que alegria vê-los de volta !!!!
    O almoço os espera ...
    Sejam mais que benvindos !!!!
    Sintam o calor físico e tb o que irradia de nosso coraçào ao abraça-los .
    Lillo está agitada ... pressente !!!!
    Bjs e foi maravilhoso viajar com vcs
    Nós avós da Barra

    ResponderExcluir
  2. Queridos Nane, Beto, Gio e Rafa
    Gostaríamos de agradecer a oportunidade de desfrutar com vcs esses dias inesquecíveis e maravilhosos, que ficarão marcados definitivamente nas nossas lembranças. A viagem foi mais do que perfeita e não teria sido a mesma sem a companhia de vcs.
    Beijos nos corações de todos .
    Saudades.
    Adriana Guto, Carol e Bela

    ResponderExcluir
  3. Queridìssimos Adirana, Guto, Carol e Bela
    Que bom que estamos todos sentindo esta mesma sensação e felicidade por termos nos aventurado juntos nesta deliciosa viagem. Que venham outras!
    Beijos grandes e buona sera!
    Beto, Nane, Rafa e Gio.

    ResponderExcluir