sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Singing in the rain

Um dia cinza e chuvoso. Parecia Londres! Fomos à luta e começamos nosso passeio pelo Hyde Park e seguimos para o Madame Tussauds, passando pela Baker Street, do Sherlock Holmes. Foi uma curtição só. As nossas celebridades tiraram fotos com as várias outras celebridades lá presentes. De Michael Jackson a Shrek, passando pelos Beatles e Obama. Almoçamos num simpático restaurante na Oxford Street e seguimos para o British Museum. Ficamos mais uma vez surpreendidos com a quantidade de múmias. Tinha até a da Cleopatra. De lá, fomos para o Picadilly Circus ver o movimento. Lembra o clima da Time Square, um teatro em cada esquina e muitos restaurantes. Não acreditamos quando demos de cara com o Cinnabon. Claro que não resistimos e comemos lambendo os beiços. Quase que matamos a saudade imensa do crepe de nutella! Apesar de estarmos vivendo dias europeus incríveis, jantamos no Rainforest (aquele restaurante temático dos EUA que reproduz uma floresta). Mas era mais um desejo das meninas. E nós, pais, atendemos. Foi divertido. Lá, comemoramos de novo o niver da Gio. Teve sunday com velinha, "happy birthday to you" e tudo mais.
Obs.: 1) Guto e Beto finalmente tomaram uma cerveja gelada, "brazilian way".
2) Estamos aqui no hotel no making of do blog e tomando um Chianti para comemorar o aniversário de casamento do Guto e Adriana!
3) Lívia, veja a foto da rainha!